Padre Arauto - Arautos Veja

Palavras de um Padre Arauto: “A verdade não se cala diante do erro”!

Em razão da perseguição midiática que os Arautos do Evangelho vêm sofrendo, um Padre Arauto esclarece que a verdade não se calará diante do erro!

No sermão do último domingo, dia 10/11/2019, o Pe. Luiz Francisco aproveitou a pertinência da liturgia para fazer uma reflexão sobre a situação atual dos Arautos. A Missa foi na Capela São José e São Francisco, em Mairiporã(SP). Em primeiro lugar, o Padre recordou que o sangue, físico ou moral, derramado nas perseguições aos católicos, só faz a Igreja crescer em quantidade e santidade. Depois, ressaltou o exemplo dos sete irmãos Macabeus, bem como a atitude heroica da mãe deles. Eles são uma inspiração para nossa perseverança no tempo das perseguições.

Por fim, o sacerdote destacou a origem dos Arautos do Evangelho que nasceram da proclamação da verdade. De fato, o movimento fundado por Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias surgiu do ímpeto de Dr. Plinio Corrêa de Oliveira em defender a verdade. Com a proclamação da verdade por Dr. Plinio no Século dos Erros, Monsenhor João sentiu-se compelido a fundar os Arautos.

Desse modo, pode-se concluir que os Arautos do Evangelho são também arautos da verdade! E pela verdade enfrentarão todos os obstáculos. Como você assistirá no pequeno vídeo abaixo, o Padre Arauto explica que não somos donos da verdade. A verdade é dona de nós! Pois a Verdade é o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo: “Ego sum veritas“!


Cadastre-se no Blog e receba em primeira mão notícias sobre a perseguição jornalística contra os Arautos do Evangelho!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook,  YouTube Instagram,  Twitter,  e  WhatsApp.


Você está em Arautos: Ver, Julgar e Agir!, um blog criado por ex-membros dos Arautos do Evangelho, hoje advogados.


29 comentários sobre “Palavras de um Padre Arauto: “A verdade não se cala diante do erro”!

  1. Como devemos agradecer a Nossa Senhora tamanha graça de assistir homilia com tantos ensinamentos e encorajamento a rumar à vitória!!!! Muito próprio ao carisma profético dado por Ela a esta obra de seus filhos!!!!Viva Mons João!!!!Viva os padres Arautos!!!!

  2. Deus não morre! bradou o Presidente do Equador, católico praticante, consagrador do Equador ao Sagrado Coração de Jesus. Morreu esfaqueado por um afiliado a sociedade secreta e proclamou essa verdade para os séculos futuros. Podemos dizer o mesmo: venham as perseguições que vierem, Deus não morre. Maria Santíssima não nos abandonará e será um Exército em Ordem de Batalha em nosso favor. Assim foi e assim será! Não tenhamos receio.
    Afinal, somos entusiastas das promessas de Nossa Senhora em Fátima. Ela vencerá por nós.

  3. Sigamos as palavras da escritura , se necessário até dar o próprio sangue , sejamos outros cristos , com a graça de Deus , tomemos a nossa cruz e sigamos o exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo e de seus santos . #AmoOsArautos, “Confiança ,confiança , Eu venci o mundo ” e “por fim meu Imaculado Coração triunfará”.

  4. Homilia maravilhosa do Pe. Luís Francisco 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼Defenderemos até o fim a Santa Igreja Católica Apostólica Romana…e a obra Santa dos Arautos do Evangelho saída do coração de Nossa Senhora…chega de mentiras e calúnias… A verdade sempre vence!!!
    #AmoOsArautos
    #SomosTodosArautos.

  5. Parabéns Pe. Luiz Francisco! A Verdade é Única e Cabe em Qualquer lugar! Portanto Somos Todos Arautos do Evangelho Sempre a Serviço da Santa Igreja de Cristo Redentor!

  6. Agradeço a Deus e Nossa Senhora, por termos os sacerdotes que nos instruem e nos chamam à verdade! Obrigado, Monsenhor João Clá! #amoosarautos #somostodosarautos

  7. Como filhos da Igreja Católica e de Mons. João Clá Dias, lutaremos sem cessar em defesa da Verdade! Maria Santíssima já decretou e prometeu a vitória: “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!” (Fátima-1917)

  8. SALVE MARIA !!!!
    Amém!!!!
    Sim, de fato!!!!
    Monsenhor João Cla Dias e seus filhos e filhas são verdadeiramente uma personificação da VERDADE !!!
      ….. Eles, incansavelmente, ensinam-nos os Seus caminhos através do seu exemplo e seguindo o caminho do seu primeiro discípulo, Mama Maria – que nos mostra claramente, o caminho para o seu Filho – primeiro pela obediência, humildade, alegria, sabedoria e, acima de tudo, seu sofrimento pela verdade !!!

    Sou poderosamente abençoado por fazer parte e receber grandes graças, através do exemplo e do sofrimento que eles suportam pela redenção de nossas almas! 🙏🙏🙏
    Viva Nossa Senhora Maria, Viva Arautos do Evangelho 😇😇😇😇😇😇😇😇😇

    Deuteronômio 31: 6
    Seja forte e de boa coragem, não tenha medo nem tenha medo deles; porque o SENHOR, teu Deus, é quem vai com você. Ele não te deixará nem te abandonará.

    • Los sacerdotes de los Arautos do Evangelio nos dan mucha confianza.
      Ya habíamos perdido la confianza en los curas por los escándalos Morales que se ven día a día.
      GRACIAS ARAUTOS DO EVANGELIO POR LOS MAGNIFICOS SERMONES.
      HABRÍA QUE TENER MAS SACERDOTES ARAUTOS EN EL MUNDO ENTERO.
      Y A EMPUÑAR EL ARMA DEL ROSARIO….

  9. “A atitude dos cristãos diante das perseguições surpreendia profundamente os pagãos, pois aqueles homens de fé, longe de considerá-las um mal, recebiam-nas como a bem-aventurança predita no Evangelho: Felizes sereis quando vos insultarem e perseguirem, e disserem toda a espécie de calúnias contra vós por minha causa (Mt 5, 11-12).”
    José Miguel Cejas

    • Los Arautos son baluartes de la verdad, ellos proclaman y defienden la verdad y lo hacen hacen fundamentalmente con su ejemplo de vida. Eso es admirable y por ésto me inspiran una gran confianza y admiración.
      Además con su devoción, su apostolado y su espíritu de sacrificio compran gracias para todos, la prueba está qué donde ellos actúan los frutos son excelentes.
      Son ejemplares, son la gran esperanza de todos y son testimonios vivos y auténticos de Verdad.
      Vivan los Arautos do Evangelho!

    • Espetacular a resposta do Sr Dr Plínio que a verdade é dona dele.Lindissima!
      E Monsenhor João Cla proclama e nós haveremos de proclama-La até a hora de nossa morte, com a força que Nossa Santa Mãe não deixará de nós dar.
      Viva Plínio Corrêa de Oliveira!
      Viva Monsenhor João Cla!
      Viva Lucilia Corrêa de Oliveira!
      Viva os Arautos do Evangelho!
      Viva todos os Padres Arautos, que nos ajudam tanto em nossas convicções!
      Viva o Triunfo da Santíssima Virgem Maria!

      • Como devemos agradecer a Nossa Senhora tamanha graça de assistir homilia com tantos ensinamentos e encorajamento para rumar à vitória!!!! Muito próprio ao carisma profético dado por Ela a esta obra de seus filhos!!!!Viva Mons João!!!!Viva os padres Arautos!!!!

  10. Que bonito sermão e que sabias palavras: a verdade é dona dos Arautos, por isso que a família Arautos só faz crescer. Que N Sra continue iluminando tantos Sacerdotes que com exemplos constroem o Reino de Maria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *