Arautos do Evangelho Fantástico - Arautos Veja

Discriminadas pela Rede Globo, integrantes dos Arautos do Evangelho exigem justiça!

O programa Fantástico, da Rede Globo de televisão, discriminou integrantes do ramo feminino dos Arautos do Evangelho. Agora, elas exigem justiça!

Desse modo, a  Irmã Teresinha Zebendo juntamente com a Irmã Inês Bonyun e a Irmã Mariane Secundino, dentre outras, manifestam-se por seus direitos violados!

De fato, a Rede Globo não poupou esforços para lesionar os direitos individuais das integrantes dos Arautos. Ofensa ao direito da privacidade e da liberdade religiosa, por exemplo, na divulgação do vídeo do exorcismo sem autorização da Irmã Teresinha. Sem contar a discriminação racial que o repórter Walace Lara promoveu ao se recusar ouvir uma Irmã afrodescendente. O que a Globo realizou, na verdade, foi uma grave ofensa à mulher brasileira!

Assista ao vídeo em 6 minutos:


Conheça o depoimento de mais duas mulheres sobre a farsa contra os Arautos do Evangelho, clique aqui.


Cadastre-se no Blog e receba em primeira mão notícias sobre a perseguição jornalística contra os Arautos do Evangelho!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook,  YouTube Instagram,  Twitter  e  WhatsApp.


Você está em Arautos: Ver, Julgar e Agir!, um blog criado por ex-membros dos Arautos do Evangelho, hoje advogados!


 

28 comentários sobre “Discriminadas pela Rede Globo, integrantes dos Arautos do Evangelho exigem justiça!

  1. Além da discriminação covarde, não quiseram receber as meninas! Elas, que não têm nada a temer, porque são íntegras, dignas e honradas foram de fronte erguida à globo-lixo levar a carta de protesto. Mas, os “corajosos” do lixo
    não tiveram coragem – nem sequer a delicadeza! – de atender senhoritas!… Digo meninas e senhoritas porque o pessoal do lixo, por ser contra a Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana, não deve levar em consideração o fato de serem religiosas. E é o modo como, muitas vezes, elas são tratadas, também, pelo público amigo.
    Tenham vergonha! Cometem a baixeza de caluniar, difamar e discriminar e ainda dizem que querem informar o público?! Seria ocasião, como disse o Pe. Alex, para um “furo de reportagem”. Mas a verdade, ao que parece, não interessa ao pessoal do lixo.
    Aceitem o desafio do Pe. Arão para ir a Moçambique, fazer reportagem sobre racismo nos Arautos. Vá lá Walace!
    Ocasião para reportagem bombástica!

    • A #redeesgoto e seus comparsas são covardes!Fugiram das mulheres,das Virgens porque são puras de corpo e alma e dos pais e mães porque são leões e leoas quando atacam seus filhos e filhas.

  2. Muito bem esclarecido, límpido de pensamento, de alma e de corpo. Anjos!!! Onde estão os Direitos Humanos??? Onde estão os da defesa das mulheres??? O Clero donde está??? Com um tapinha da rede esgoto de televisão ficaram tão silenciosos que os seus SILENCIO ENSURDECE(nem todos). Os Ex-comissários??? O oitavo mandamento contra os Superiores. ONDE?? ONDE??? Feriado de Consciência Negra?? Nem uma afro-descendente pode se defender. Onde estâo??? ONDE??? ONDE??? Tudo não passa de uma perseguição Religiosa contra os Arautos. Uma perseguição religiosa a mais cruel, As organizações que deveriam defender, parecem balelas. Este é o Coliseu dos século XXI. Calunia pura. Recordo aos que tem memória. De mil soldados não temem a espada, estamos sobre o MANTO da IMACULADA. Quem quer ver , vejam, quem quer ouvir ouça. O vossos NÃOS e vossos silencios não barrarão o DEUS dos EXERCITOS. Deus vult!!!!! Soldados lutarão, mas Deus dará a vitória(S. Joana D”Arc). Já vão podendo sentir.

    • Meninas tão frágeis , filhas de N Sra tão valentes . Sigam unidas sem se calarem diante das mentiras e calunias, o exemplo que estão ensinando com certeza servirá para todas as pessoas que almejam o céu .
      #somosfamiliaarautos

      #globolixo

  3. Estes Arautos o ramo feminino são impressívos! Tanta pureza, tanta virtude que brilha delas. Só isso mostra bem a mentira do Globo e a média. Óbvio quem fala da verdade e quem mente sem vergonha!

  4. Parabéns irmãs! Já pude inúmeras vezes vê-las praticando as mais variadas obras de misericórdia, mas pela primeira vez estou vendo a pratica da 3ª obra de misericórdia espiritual que é corrigir os que erram. Muitos cristãos se enganam achando que misericórdia é sempre perdoar, não, neste caso, se os perdoassem acredito que seria um grande pecado.

    • Eu estava lá, sou testemunha ocular que as irmãs foram vítimas de discriminação pelo Wallace Lara. Quanta indignação, agora é bom ver que elas não se calaram e estão dando a ele a penitência que ele merece. Parabéns irmãs as senhoras representam as mulheres que lutam para ter voz.

  5. “As mulheres não precisam de porta voz, pelo menos nos Arautos é assim!!”

    Essa emissora só defende o direito das mulheres quando é interessante para eles. Mentiras e mais mentiras sendo despejadas dentro das casas das família brasileiras. Só não vê quem é cego ou não quer ver isso!!

    Mas por fim o Imaculado Coração de Maria triunfará!!

    Confiança a todos vocês do blog, gosto muito deste blog, acompanho cada matéria que sai. Vocês terão uma recompensa muito grande por tudo isso.

  6. Eles mexeram com as mulheres erradas! Nos Arautos as mulheres não precisam de porta-voz e sabem se defender! São um exército de Joanas d’Arc! Avante, Irmãs! As senhoras têm nosso apoio, respeito e admiração!

  7. La discriminación étnico-racial y religiosa es un delito grave y mucho más aún cuando es promovida por un medio de prensa de manera masiva.
    El Estado debe actuar con medidas concretas y estigmatizantes contra la Rede Globo por su actitud maliciosa que conlleva odio y segregación social.
    Las Hermanas de los Arautos del Evangelho han sido víctimas, sus derechos humanos han sido violados y ni siquiera se les ha permitido el derecho a réplica.
    La lucha por la defensa de estos derechos nos involucra a todos, de modo que:
    TODOS SOMOS ARAUTOS! Queremos justicia!

  8. A #GloboLixo pisou no rabo!
    As irmãs dos Arautos tem que exigir justiça! E não podem descansar enquanto a última vírgula mentirosa não tiver sido vingada.
    Irmãs sejam destemidas! O Brasil espera justiça pelas vossas mãos!

    • La discriminación étnico-racial y religiosa es un delito grave y mucho más aún cuando es promovida por un medio de prensa de manera masiva.
      El Estado debe actuar con medidas concretas y estigmatizantes contra la Rede Globo por su actitud maliciosa que conlleva odio y segregación social.
      Las Hermanas de los Arautos del Evangelho han sido víctimas, sus derechos humanos han sido violados y ni siquiera se les ha permitido el derecho a réplica.
      La lucha por la defensa de estos derechos nos involucra a todos, de modo que:
      TODOS SOMOS ARAUTOS! Queremos justicia!

  9. Muitos direitos violados pela Rede Globo! Lesão ao direito da privacidade e outros mais! As integrantes dos Arautos devem fazer valer seus direitos na Justiça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *