Sobre nós

Arautos: Ver, Julgar e Agir!

 

No mundo da mentira os justos clamam por Arautos da Verdade!

Dentre os movimentos da Igreja Católica com maior crescimento na atualidade, sem dúvida nenhuma destacam-se os Arautos do Evangelho (AE).

Esse grupo religioso nascido no Brasil tem construído por todo o país inúmeras igrejas e casas de formação que convidam à exclamação pelo tamanho das edificações e pela beleza das obras.

Ademais, o grande número de vocações provoca encanto no fiel católico já meio desacreditado numa renovação vocacional, em razão da crise sofrida pelos institutos religiosos na atualidade.

Muito se comenta sobre os Arautos do Evangelho! Quase todos falam bem, mas também existem os que falam mal. Alguns outros poucos até espumam de ódio. Afinal, quem estará com a verdade?

Os editores do Blog são um grupo de advogados católicos que conhecem e admiram os Arautos, mas que sobretudo têm um compromisso com a verdade.

Por isso, o objetivo é fugir da animosidade e carga temperamental presente nas publicações contra os AE. E assim, ver, julgar e agir diante dos fatos .

Importante dizer que nenhum dos editores é integrante da equipe jurídica dos AE. Alguns deles, contudo, são ex-membros da instituição, hoje cooperadores dos Arautos, que na vida de família procuram viver o carisma e a espiritualidade do Grupo.

O motivo da iniciativa? Ocorreu quando houve o conhecimento de publicações na Internet promovidas por indivíduos que se intitulam “ex-arautos”. Os editores do Blog foram surpreendidos com relatos mentirosos. Neles, os AE sofrem todo o tipo de difamações e calúnias.

Advogados, os editores do Blog sustentam tudo o que vão relatar com as mãos não somente sobre a Bíblia, mas também sobre a Lei!

O método VEJA foi consagrado na encíclica Mater et Magistra, no seu parágrafo 235, onde o fiel é convidado a: VER: estudo da situação concreta; JULGAR: apreciação da situação à luz dos princípios e diretrizes cristãs; AGIR: determinação do que se pode fazer para aplicar os princípios e diretrizes à prática.


Cadastre-se no Blog e receba em primeira mão notícias sobre a perseguição midiática contra os Arautos do Evangelho!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook,  YouTube Instagram,  Twitter,  Telegram e  WhatsApp.