Arautos do Evangelho - Arautos Ver Julgar e Agir

O estandarte roubado pela quadrilha que persegue os Arautos do Evangelho

Na foto acima: o repórter Walace Lara, da TV Globo, é advertido por admiradores dos Arautos do Evangelho em razão do ato discriminatório que ele cometeu dentro da Basílica dos Arautos na Serra da Cantareira(SP).


Últimas notícias sobre o estandarte que foi roubado pela quadrilha anti-Arautos do Evangelho

Os estandartes, antes levados nos campos de batalha, passaram também a ser utilizados pela Igreja nas procissões e outras cerimônias solenes. Isso porque eles simbolizam expressivamente o ideal pelo qual se luta ou se reza. Desse modo,  em sentido figurado, pode-se dizer também que determinadas aspirações podem ser consideradas um estandarte. Pois sustentar diante do mundo corrompido a Verdade é como portar um estandarte no campo da guerra ou na cerimônia religiosa.

 

Arautos do Evangelho - Arautos Ver Julgar e Agir

Representação do estandarte utilizado por Santa Joana d’Arc em suas batalhas e nas procissões que participava.


Serão os fariseus os grandes inspiradores da quadrilha anti-Arautos do Evangelho? Qualquer semelhança das calúnias levantadas pelos perseguidores de Jesus com as mentiras daqueles que hoje perseguem os Arautos do Evangelho (AE), não pode ser considerada mera coincidência. Pois a luta entre o Bem e o mal é contínua. Assim, os maus procuram reproduzir contra os AE nos dias de hoje a mesma tática cruel que levou o Divino Mestre à crucifixão.


A tática da quadrilha que persegue os Arautos do Evangelho

Uma colaboração de Felipe França para o blog (com adaptações)

Liberdade! Época houve em que foste mais rezada que o Pai-nosso. Época houve em que agias nas consciências e, enganando-as, defendeste todo tipo de pecado. Época houve, enfim, em que foste adorada como deusa e tremulaste na bandeira suja da Revolução. Mas, na verdade, sabemos que foste roubada! És tu, ó liberdade, um estandarte que nos foi roubado pelos maus!

Vês o que fizeram contigo, ou melhor, o que fizeram a Deus com teu nome? Crucificaram-no! E com sua Igreja? Desfiguraram-na por completo!

Entretanto, não te preocupes! Para todo pecado existe uma reparação e Deus preparou cuidadosamente uma para ti: é a vingança! Entretanto, desta vez, não tens a liberdade de recusar, até porque, “permanecer insensível às injúrias contra Deus é o cúmulo da impiedade”, disse São João Crisóstomo.

Arautos do Evangelho - Arautos Ver Julgar e Agir

A Revolução chegou a erigir monumentos em “homenagem” a liberdade. Contudo, é uma propaganda da falsa liberdade, pois a liberdade verdadeira foi dada por Deus ao homem para obter méritos com a prática livre do bem. Não se admite o uso da “liberdade” para fazer o mal.

Pensa comigo: se Jesus vivesse em nossos dias, como fariam para levá-lo ao escárnio da Cruz? Usariam o “mundo livre” da internet para espelhar mentiras contra Ele? Fariam alianças com agentes públicos adeptos a ideologias pervertidas? Buscariam a colaboração da mídia mundana para procurar calar a Verdade?

A semelhança da perseguição a Jesus com a perseguição de hoje aos Arautos

Certamente acusariam o Divino Mestre de alienação parental, pois Ele mesmo disse: “quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a Mim, não é digno de Mim” (Mt 10, 30). Também de lavagem cerebral, pois como seria possível convencer doze homens a deixar tudo e segui-lo? Por cima disso, denunciariam Jesus pela prática de exorcismos. Porque afinal: “Isto não pode ser! Aliás, parece que o demônio nem existe, segundo afirmam algumas pessoas por aí”…

Não deixemos de lembrar das agressões físicas que Jesus praticou expulsando os vendilhões do Templo. A tentativa de afogar 3.000 pessoas por parte de Pedro, um amigo de Jesus, no que eles chamam de Batismo; a fundação de uma seita conhecida como Igreja, etc. Se os anti-Arautos de hoje tivessem vivido na época de Nosso Senhor Jesus Cristo, outras criatividades maléficas não lhes faltariam para tentar denegrir a figura puríssima do Bom Pastor e tolher dos Apóstolos a liberdade de fazer o bem.

Ó Liberdade, isto não te parece suficiente?! Não permitirás que pratiquemos a virtude em teu nome? Até quando serás escudo do adversário e quanto ainda demorarás para tornar-te lança da Verdade? Chegou a tua hora! Tens não só o direito, mas o dever de fazê-lo, sob pena de ser, tu mesma, extinta.

Mas, não serás extinta! Esse estandarte está sendo recuperado, e a liberdade de fazer o Bem se efetivará na face da Terra! Da perseguição aos Arautos do Evangelho surgirá um tempo novo onde os bons serão verdadeiramente livres para praticar o Bem e cumprir os Mandamentos!


Você está no blog Arautos: Ver, Julgar e Agir!, um espaço criado por ex-membros dos Arautos do Evangelho, hoje advogados.


Com palavras fortes Padre dos Arautos do Evangelho defende a liberdade da Verdade, assista ao vídeo:

Saiba como a quadrilha anti-Arautos se originou clicando aqui.


Cadastre-se no Blog e receba em primeira mão notícias sobre a perseguição jornalística contra os Arautos do Evangelho!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook,  YouTube Instagram,  Twitter  e  WhatsApp.

21 comentários sobre “O estandarte roubado pela quadrilha que persegue os Arautos do Evangelho

  1. A VERDADE É ASSIM MESMO. Quando uma verdade mais alta se levanta os bons a reconhecem de imediato, não precisa demostração: basta ver os comentários -até emocionados- dos que sentem essa luz entrar na sua alma ao ler essas palavras. Toda a epopéia pliniana renasce nos corações que só ao encontrar ALGO se dão conta de que nunca o deixaram de procurar e sempre sentiram sua falta. ESSE ALGO AGORA CHEGOU
    E os maus? sentem que seus dentes rangem sem saber muito bem por que. A EXPLICAÇÂO É QUE OS DIAS DELES ESTÂO CONTADOS…

  2. Espanto e indignação me causou a acareação entre a LIBERDADE de fazer o bem e a liberdade da permissividade, cujo símbolo máximo é a estátua revolucionária [com todas as ideias da R.Francesa ali impregnadas] que está plantada na ilha porto de Nova York. Essa estátua é considerada o apogeu da liberdade, a “Liberdade Iluminando o Mundo” através dos contra-ideais da revolução mais anti-liberdade e sangrenta da história. Indignação e minha reação à ‘lavagem cerebral’ com que os adoradores dessa estátua fizeram ao longo de décadas, para criar em nossa mente a noção subliminar da liberdade em tudo e para todos, e menos para Deus e seus Anjos e Santos. Estátua que tem na sua fisionomia os elementos femininos e os traços duros e masculinizados, com algo de implacável e cruel como se dissesse: ‘ai de quem não seguir meus passos. Sou mais que Deus! Deus é a carência e a dependência; eu sou a fartura e a faculdade de cada um se decidir ou agir segundo a própria determinação: ou seja, a escolha da rosa perfumada e atraente do mundo libertino e a recusa de Deus que criou os espinhos da rosa. Satã ‘bondoso e livre’ versus Deus alienante e exigente. Rezemos para apagar da mente essa visão subliminar.

  3. Ó Santo estandarte da verdade, nossa bandeira nascida de Cristo, Tu nunca serás derrotado nem ocultado pelos caluniadores que se levantam de tempo em tempo para tentar dar fim ao sinal bendito de Nosso Pai que está no Céu. Pois vós sois filhos da derrota, enquanto nós somos filhos do Filho do Profeta. Salve ó Santa Igreja dos vivos! Salve ó Senhora que sustenta com o próprio braço o Estandarte da Verdade!
    Salve ó Cristo Rei que soprou vida aos bravos soldados do terceiro milênio: os Arautos do Evangelho!! Salve NSFs!!!!

    • Exatamente o que fariam agora com Jesus é o que estão fazendo contra os Arautos.Nunca os maus suportaram o bem.Mas vamos gritar bem alto que temos nosso Grandíssimo Profeta,que já levantou esse Estandarte,e derrubará todos inimigos de Deus, MONSENHOR JOÃO!

  4. Que texto impressionante! De encher a alma! Lutemos pela verdadeira liberdade, a de sermos chamados filhos de Deus, e nós o somos! #amoosarautos #somostodosarautos

  5. E esses novos estandartes serão erguidos muito mais alto , e em mais quantidade pois onde estiver um Arauto, por mais perseguido que seja, aí estará Nossa Senhora a defendê-lo e animar para novas batalhas, pois Ela defende como um Leão dourado todos os filhos da Luz. #AmoOsArautos

    • Arautos não tem tempo pra perder perseguindo e denegrindo ninguém , prova disso , seu exercito cresce e se fortalece a cada dia , continuem firmes e fiéis a Santa Igreja Católica, deixem eles perseguirem com calunias e mentiras , porque a verdade aparece e vence sempre.

    • É magnífico ouvir a verdade como ela tem que ser.Os Padres Arautos do Evangelho falam a verdade com a alma.Sou Feliz por fazer parte da família dos Arautos.

  6. Essa perseguição servirá para fazer justiça. Esse estandarte se vingará daqueles que o roubaram e em seu nome, será levantado e estandarte da Vitória.

  7. O repórter Walace Lara, da TV Globo, é advertido por admiradores dos Arautos do Evangelho em razão do ato discriminatório que ele cometeu dentro da Basílica dos Arautos na Serra da Cantareira(SP). TUDO ISSO FILMADO! NÃO TEM COMO NEGAR!
    O artigo de Felipe França deixou bem claro que, tudo o que fizeram com Nosso Senhor, estão tentando fazer contra os que hoje, sustentam a Santa Igreja Católica!

  8. Penso que dessa perseguição toda contra os Arautos surgirá um tempo novo para os homens e mulheres de boa vontade do mundo de hoje! Muitos estandartes serão reerguidos e portados em praça pública!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *