Arautos do Evangelho - Arautos Ver Julgar e Agir

Nova arca de Noé está sendo construída, revela Padre dos Arautos do Evangelho

Você está no blog Arautos: Ver, Julgar e Agir!, um espaço criado por ex-membros dos Arautos do Evangelho, hoje advogados.


Diante do dilúvio de pecados em que o mundo de hoje está se submergindo, Deus suscita um novo Noé, afirma Pe. Luiz Francisco dos Arautos do Evangelho. Uma nova arca está sendo construída, ele revela. Assista ao vídeo:


Cadastre-se no Blog e receba em primeira mão notícias sobre a perseguição jornalística contra os Arautos do Evangelho!


Conheça nossas fotografias no INSTAGRAM, clique e veja


 

24 comentários sobre “Nova arca de Noé está sendo construída, revela Padre dos Arautos do Evangelho

  1. A arca está fechando e muitos ainda não acreditam, muitos entraram na barca e por vontade própria saíram e hoje estão do lado de fora rindo e jogando pedras nessa tão linda barca… O nosso “Noe” continua sereno a espera das promessas feita por Deus!! Quando a arca de Noé se fechou e o dilúvio caiu, muitos queriam entrar e não podiam mais, não sejamos nós também desses.
    Monsenhor João muito obrigado pelo convite e pelo seu Sim a Deus!!!

  2. Nesta crise que está diante dos olhos de todos, fica cada vez mais evidente que a obra de Plinio Corrêa de Oliveira, hoje conduzida por Monsenhor João, é essa “nova arca” que nos abriga das águas da iniquidade que se levantam sobre mundo e, infelizmente, até sobre os ambientes da própria Igreja…

  3. Em todos os tempos da história, antiga, média, moderna e contemporânea, nos deparamos com homens providencias que conduzem a humanidade, vemos um São Francisco, pregando a pobreza, um Santo Inácio que combateu os erros da época, e outros, em nossos dias para mim eu vejo como Dr. Plinio Corrêa de Oliveira e Monsenhor João, viram a situação que passa o mundo e as dificuldades que estamos passando, tanto no campo temporal como religioso, e quanto empenho para mudar essa situação, quantos viram mas não corresponderam, esses chamados.

  4. Sí, Monseñor Joao, es el nuevo Noe. Que Nuestra Señora, nos conceda la gracia de la fidelidad y de la combatividad, para ser instrumentos eficaces al servicio de María por las manos de Monseñor.

  5. Se existe outro Noé nos dias de hoje…. Alguém mostre-nos..
    Só conheço um…
    Filho espirital de Plínio Corrêa de Oliveira, chama-se: Monsenhor João Clá Dias!!!

  6. El sermon del Padre Luiz Francisco es fenomenal.
    Agradezcamos a Nuestra Señora que conocemos, que admiramos a este nuestro Noé que es Monseñor Joao…
    EU quiero ser esclavo de ese hombre….
    De ese Noé.
    Unamos a Monseñor con mucha virtud .
    Hay pedir que sea canonizado, como pedía a San Juan Bosco
    Gracias Monseñor Joao.
    TODOS TUYOS CON TODOS NUESTROS DEFECTOS PERO CON TODA NUESTRA ADMIRACIÓN Y DEVOCIÓN….

  7. Com certeza esse novo Noé é Monsenhor João Clá, afinal Deus nunca deixa os seus desamparados e sempre nos deixa um para guiar seu rebanho. E que Noé nós temos, um Santo íntegro e de muita coragem!!!!

  8. Como é bela a criação de Deus! Em toda a história Ele manda homens providenciais para conduzir os seus. Basta que nos coloquemos nas mãos deste Noé e passaremos por todos estes castigos que se aproximam, e assim seremos dignos de ver a Deus.

  9. O Noé que Deus suscitou para salvar o povo do nosso tempo, chama-se Mons. João S. Clá Dias!!! Eis o farol para nós: a luz da Santa Igreja Católica!

  10. Nostra Domina! Eu encontrei este Noé, quero seguir, quero ser escrava desde Noé! Uma escravidão de amor segundo o método de São Luís de Monrfort!

  11. Sem dúvidas, Monsenhor João é o homem providencial que Deus suscitou para os dias de hoje! Farol que nos ilumina em direção a Verdade, caminho que conduz nossos passos ao Céu.

  12. Um flash essa homília!! Monsenhor João Clá, o Noé de nossos dias!!! Que Nossa Senhora nos cumule de graças para seguirmos este novo Noé.

  13. Que possamos estar firmes e confiantes para entrar nesta barca que é os Arautos do Evangelho guiados por Nosso Pai Fundador em rumo ao Reino de Maria.

    • Com certeza, este novo Noé é Monsenhor João. Quero seguir este Noé, quero a salvação da minha alma e da minha família.

  14. O Noé dos nossos dias é esse perfeito discípulo de Plinio Corrêa de Oliveira, o Mons. João Clá Dias… Nosso pai e fundador.
    Homilia extraordinária!!!
    Luz para nossas vidas, que nos direciona e nos coloca no trilho… fenomenal 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *