Arautos do Evangelho Isto é - Arautos Ver Julgar e Agir

Ex-Arauto do Evangelho do setor feminino relata contato com Monsenhor João – Isto é verdade

Ex-Arauto do Evangelho presta depoimento: isto é verdade!

Em um depoimento sincero, Ex-Arauto do Evangelho do setor feminino relata contato vivido com Monsenhor João S. Clá Dias. Isto é verdade! Assista ao vídeo de 6 minutos:

Em primeiro lugar, os Arautos não são apenas uma associação de fiéis. Acima de tudo, são uma família de almas! Depois disso, é preciso entender a figura de Mons. João. Ou seja, ele não é simplesmente o Fundador ou uma pessoa muito estimada. Para esclarecer aos que têm dúvida, ele é também um Pai. Portanto, há uma multidão de filhos e filhas que não se cansam em demonstrar afeto e gratidão por todo bem recebido.

Resumindo, a você que deseja conhecer melhor os Arautos, compreenda-os como uma feliz família, protegida e amada por um grande Pai!

Se você deseja saber mais sobre a perseguição midiática contra os Arautos do Evangelho, clique aqui. Além disso, se você ainda não sabe quem são os integrantes do grupo [ou quadrilha?] anti-arautos, acesse aqui.

*     *     *     *     *

Cadastre-se no Blog e receba em primeira mão notícias atuais sobre os Arautos do Evangelho!

Os advogados admiradores dos Arautos também estão em ação no Facebook, no YouTubeno Instagram e no Twitter.

38 comentários sobre “Ex-Arauto do Evangelho do setor feminino relata contato com Monsenhor João – Isto é verdade

  1. Monsenhor João Clá é um varão íntegro na força do termo!!!
    Um varão que por sua retidão soube, desde sua mais terna infância, manter-se casto afim de exercer com perfeição o ministério que se sentia chamado!
    Tendo chegado aos 80 anos de idade, a alma de Monsenhor João Clá permanece alva como no dia em que a recebeu no dia de seu batismo! Fruto isso da virtude que ele busca praticar em grau máximo: a PUREZA!

  2. “Uma imagem vale mais do que mil palavras!”, já dizia Confúcio.
    Mutatis mutandis, Servatis servandis… de Mons. João se pode dizer: “Um olhar vale mais do que mil palavras”.
    Portanto, qualquer coisa que digamos em defesa da pureza ilibada e beligerante dele é pouco perto do que um “simples” olhar dele pode transmitir.
    Por dever de justiça não nos calaremos: As acusações dos detratores só servirão para ressaltar sua Integridade!

  3. Excelente relato! Suas palavras traduzem de forma profunda o que é quase impossível decifrar na alma.
    O simples fato de estar na presença de Monsenhor João, nossa dignidade é iluminada através de seus atos e palavras de enlevo e respeito e nos desperta o senso de retribuição já anestesiado pela Revolução.
    Fenomenal!! Aguardamos novos vídeos!!

  4. Salve Maria!!
    Conheci Mons João antes da existência da aprovação pontifícia,hoje, Arautos do Evangelho. Sempre presenciei e tive acompanhamento espiritual com nosso Fundador e em hipótese alguma poderia passar na mente de todos que o conheceram conviveram e convivem com um várão angelical,puro ilibado e casto algo que tangisse essa acusação infundada e caluniosa. Só uma pessoa perturbada,possessa,articulada para fazer tal moteja,escárnio, seria capaz de infame atitude.
    A virtude incomoda a aqueles que são hodiernos e mundanos e preferem a podridão do mundo, à virtude.
    Hoje sou casado e procuro praticar os
    mandamentos e os princípios da Santa Igreja Católica Apostólica e Romana, graças a Devoção a Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo e exemplo de outro Cristo, na pessoa do Monsenhor João Clá Dias!!
    Que a Justiça Divina seja feita e as pessoas que passaram pelas sacras paredes dessa Instituição, que reflitam sobre impropérios que andam dizendo e se arrependam, porque serão desbravadores de novos INFERNOS!!
    Salve Maria!!

  5. Mons. João é puríssimo!
    Lendo determinada publicação também me lembrei das palavras da Via Sacra: “o puro foi caluniado e os impuros escarneceram de sua pureza”.

  6. Monsenhor João é um varão de uma integridade singular e isso incomoda os que são o contrário dele!! Incomoda os impuros, os imorais, os agressivos, os infames, os viciados e os criminosos! Monsenhor é a personificação do respeito, castidade, nobreza e cordialidade! Um verdadeiro cavalheiro cujo trato edifica a quem com ele convive. Jamais conheci ou convivi com um varão tão respeitoso quanto ele. ISTO É a verdade!

  7. Esse depoimento reforça o que qualquer um, eu digo “qualquer um” pode comprovar, pois o trato do Monsenhor João é ilibado, nobre, respeitoso, paternal. Sem deixar de ser fundador, ou seja, sempre que necessário corrigindo para nos elevar e nos por no caminho da santificação.
    Eu convivi com o Monsenhor João antes mesmo da fundação dos Arautos do Evangelho e digo e afirmo que ele sempre foi o mesmo. Não, de fato ele mudava a cada momento, ia ficando mais e mais bondoso, respeitoso, etc….
    Hoje sou casado tenho Duas filhas e um filho, afirmo de coração e categoricamente que nas mãos Monsenhor João eu nunca exitaria em por as minhas filhas sob a custódia dele, jamais teria sequer um pensamento de que pudesse fazer algo de censurável a elas e também ao meu filho.
    Eu aproveito e digo: nas mãos do Monsenhor João eu confio tudo da minha vida e a minha própria família.

    • Parabéns, Reginaldo Quirino, pela confiança depositada ao nosso tão querido Monsenhor João Clá! Um homem que, tudo faz para nos levar ao Reino dos Céus! Obrigado, Monsenhor João Clá!

  8. É conhecida na vida de São João Vianney, o fato de um advogado Parisiense que foi visita-lo, voltando a Paris, perguntaram a ele, o que você foi fazer um D’Ars, “fui ver Deus num homem”. Não queria dizer que o Santo era Deus, é como o Ostensório, não é Deus, mas reflete a Deus. Digo isso pois a desde a minha juventude, me dediquei a uma obra religiosa. Hoje optei pelo matrimônio onde minha esposa e eu nos dedicamos ao apostolado e ajudamos na catequese na comunidade onde moramos. Mas o que me leva a escrever essas linhas, no período em que passei pelos Arautos, tive a Graça de conviver com Monsenhor João Clá o qual conheço a décadas, e devo dizer, poucas pessoas que conheci como ele, de uma generosidade, um zelo pelas almas uma dedicação total em defesa da Santa Igreja, enfim com temor e amor a Deus. Se tivesse tempo e dotes para escrever, me daria por bem empregado a minha vida escrevendo a vida desse homem, que encheriam uma biblioteca, mas o dia em que ele não estiver mais entre nós e a Santa Igreja com a Graça de Deus abrir um processo de canonização, “as canetas e papeis desapareceriam do mercado”.
    Se me perguntarem o que levou você sair do Sul do Brasil e vir morar em São Paulo, devo dizer como o advogado Parisiense fui ver Deus num homem.

  9. Em uma meditação da Via Sacra, Dr. Plinio diz sobre Nosso Senhor, algo que com as devidas proporcoes pode ser aplicado a nosso santo fundador: “o puro foi caluniado e os impuros escarneceram de sua pureza”. Uma quadrilha de impuros tenta difamar ao casto fundador dos Arautos. Enquanto isso Deus vai tomando nota dos nomes dos impuros, que como as ondas do mar, se disolverão quando baterem com a rocha da Justica. Tudo a perder quadrilha de caluniadores! Nesta terra e no dia de Juizo!

  10. Parabéns Thaíse pelo depoimento e pela verdade “ISTO É” VERDADE E QUEM FALA A VERDADE NAO PRECISA Esconder o rosto não é? E AO NOSSO PAI E FUNDADOR TODO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TUDO!!!!

    • Parabéns pelo depoimento!!! Monsenhor João é uma pessoa ilibada por inteiro. Tudo o que faz é visando o bem do próximo e sempre com uma atitude super respeitosa. Os senhores autores do blog não acham que está na hora de processar mais desses palhaços que estão contando mentiras???

      • Monsenhor João Clá é uma alma com toda integridade e incondicionalidade, um homem de uma pureza ilibada.
        “Bem aventurados os puros de coração, por eles verão a Deus”. (MT 5, 8).

        • Muito bom! Agradeço a Deus por ter conhecido Monsenhor João . Tenho três filhas nos Arautos com grande alegria. No contato com elas verifico o quanto cresceram . Graças a esse homem de Deus , amante de Nossa Senhora. Por isso os internos ficam furiosos com essas calúnias. Mas a verdade prevalecerá.

      • Excelente depoimento sobre a retidão de Mons João!!!Nunca vi tanta pureza em toda minha vida!!!Conheço o desde 86 e nunca vi tamanha retidão e pureza de corpo e alma em toda minha vida!!!!Ele é um varão puríssimo!!!!E tudo nele nos convidar a nos elevar ao mais alto grau de santidade!!!!Obrigada Monsenhor por tudo o que faz pelos seus filhos!!

  11. Mosenhor João Cla, desde 1999, não fica em local fechado com ninguém em particular. Sempre vive suas conversas e seus contatos em local que todos possam ver. Ele, por ser homem sábio, já previa que isso poderia ser objeto de acusação num mundo podre. Seu respeito pelas pessoas é muito grande. Então, confirmo o que vocês falam aqui porque o conheci de perto e com ele pude conversar por várias vezes… muitas vezes. Obrigado por defenderem a Verdade!

    • Parabéns! O seu testemunho é claro e verdadeiro, nunca tive sequer uma gota mínima de desconfiança que seja da conduta ilibada de nosso Fundador!

  12. Depois da partida do mestre (dele e nosso), prof Plínio Corrêa de Oliveira, não tenho receio de dizer que Mons é a pessoa em quem em mais confio na vida. Se assim não fosse, não deixaria minhas filhas nem mesmo frequentar, quanto menos fazer parte dos Arautos.
    A nobreza no trato dele conheço desde 1982. A retidão de alma é indubitável. O trato respeitoso, especialmente com as senhoras e moças, não encontrei em mais ninguém.

  13. Salve Maria! Impressionante como as pessoas perderam a luz da razão, só pode, para dar ouvidos às coisas tão escabrosas, tão sem coerência e sem nexo. Chega qualquer tipo de pessoa, lança uma calúnia e isso vira uma verdade na cabeça de muita gente. E por mais que se prove o contrário eles não querem nem saber. É pelos frutos que se conhece a árvore… Onde no mundo se vê uma obra tão íntegra e magnânima? De onde vem tudo isto, se não for do coração do Monsenhor João Clá?

  14. Só de olhar a face do Monsenhor João Clá, vemos a pureza de alma e corpo visivelmente. Além do mais a presença dele atrai não apenas para a pureza, mas a sermos verdadeiros Católicos. Quantas almas Ele está encaminhando para o CÉU!

  15. Parabéns, Thaíse!
    Suas palavras são verdadeiras! Fico feliz pelo depoimento! Conheço Monsenhor João também. Obrigado, meu Deus, por ser filho espiritual desse pai tão bondoso! Obrigado, Monsenhor João!

    • Tive também convívio com o Monsenhor. Chega a ser angélico o respeito que ele tem pelas pessoas. Sou testemunha também do convívio dele com outras moças da ordem segunda e NUNCA ele decepcionou em NENHUM aspecto. Pelo contrário, o convívio com ele nos dá a vontade de servir melhor à Santa Igreja e praticar os mandamentos. Quando olho para Monsenhor imagino como devem ser os anjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *