Arautos Véritas - Arautos Ver Julgar e Agir

Inédito! Conheça os Arautos da Verdade!

Diante das calúnias difundidas pela mídia contra os Arautos do Evangelho, surge o site Arautos Véritas com material inédito sobre a instituição.


Você está no blog Arautos: Ver, Julgar e Agir!, um espaço criado por ex-membros dos Arautos do Evangelho, hoje advogados.


Se você acompanha nosso blog já sabe que este espaço foi criado com o objetivo de trazer a verdade sobre os Arautos do Evangelho (AE). A iniciativa foi tomada quando fomos surpreendidos nas redes sociais com notícias caluniosas sobre os AE. Somos ex-membros dos Arautos, vivemos lá dentro durante anos e podemos com propriedade desmentir as difamações divulgadas pela mídia.

Os nossos assíduos leitores também já sabem que nos baseamos no método VEJA, consagrado na encíclica Mater et Magistra. Ali, o católico é chamado a ver os fatos com serenidade, julgá-los de acordo com os princípios da Igreja e consequente agir em defesa da verdade. Desse modo, desde o início de nossas publicações convidamos você a ser também um “arauto da verdade”, lembra-se?

Então, agora temos um valioso instrumento para esse combate em defesa da verdade! É o site Arautos Véritas. Nele você encontra conteúdo inédito e confidencial sobre os AE, tudo para ser compartilhado em defesa da instituição. Já está lá, por exemplo, a carta enviada pelo Superior Geral dos sacerdotes arautos ao Cardeal Braz de Aviz. Já viu? Visite o site Arautos Véritas, clique aqui!

O vocábulo véritas é proveniente do latim, e quer dizer verdade! Recordemo-nos da passagem do Evangelho em que Nosso Senhor Jesus Cristo se apresenta: “Ego sum véritas”! Ou seja, “Eu sou a Verdade”! Amemos a verdade e combatamos por ela! Deus vult!

Todo o material publicado lá é extraordinário, mas tomamos a liberdade de selecionar duas das recentes publicações que você não pode deixar de conhecer:

Vídeos inéditos de Monsenhor João

Realmente podemos considerar isso como o principal presente que o site Arautos Véritas trouxe para nós. Vídeos inéditos de Monsenhor, como a pequena homilia em que ele comenta sobre a maternalidade de Deus. Conheça um trecho:

“Deus é Mãe; Deus Se preocupa conosco muito mais do que qualquer mãe se preocupa com seu filho. E Ele quis criar esta figura (a mãe) para que nós compreendêssemos o quanto Ele Deus é Bom, o quanto Ele, Deus, é maternal para conosco, o quanto Ele está disposto a perdoar todas as nossas faltas, o quanto Ele Deus está inteiramente pronto para ouvir o nosso arrependimento e para nos dar um perdão que nos tome da ponta dos cabelos à planta dos pés. Mas, quando se fala da mãe, se fala do pai; quando se fala do pai, se fala da mãe. É a família, essa célula mãe da sociedade. É a Sagrada Família que é o exemplo máximo para nós, onde nós encontramos uma perfeita, perfeitíssima figura, que é de Nossa Senhora, e uma impecabilíssima figura, que é de São José”.

Não deixe para depois, assista agora ao vídeo diretamente no site Arautos Véritas clicando aqui.

A ação dos Arautos da Verdade na luta entre o Bem e o Mal

“Deus coloca bons exemplos ao nosso alcance, no nosso caminho, para que encontrando em outrem o verdadeiro rosto de Cristo nos seja facilitado seguir os passos d’Ele. Para os Arautos, concretamente, a pessoa de Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias sempre foi um exemplo dessa integridade, de virtude ímpar, de fidelidade à Igreja; movidos por este exemplo que os Sacerdotes Arautos abraçaram com entusiasmo a vocação sacerdotal e religiosa. Na integridade dos bons reside a vitória de Deus, e é com esses bons que Nossa Senhora fará com que seu Imaculado Coração triunfe.”

Esse trecho foi retirado de outro breve vídeo publicado pelo site Arautos Véritas, onde quase vinte Padres Arautos conclamam os bons do mundo de hoje a se unirem nessa luta contra os maus que vêm perseguindo os Arautos do Evangelho. É emocionante e imperdível, clique aqui e veja!

Arautos Véritas - Arautos Ver Julgar e Agir

Monsenhor João, com sua integridade, inspira a todos no combate pelo Bem e a sermos Arautos da Verdade!


Cadastre-se no Blog e receba em primeira mão notícias sobre a perseguição jornalística contra os Arautos do Evangelho!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook,  YouTube Instagram,  Twitter  e  WhatsApp.