Escravidão Arautos do Evangelho - Arautos Ver Julgar e Agir - Arautos Veja

A escravidão nos Arautos do Evangelho

A mídia que persegue os Arautos procura deturpar os termos utilizados pela instituição para confundir você. Entenda aqui o verdadeiro sentido da escravidão nos Arautos do Evangelho. Veja a conformidade dessa espiritualidade com Maria Imaculada. Pois é nessa perspectiva que deve ser entendida a relação entre um arauto e seu Fundador. 

Assista ao vídeo:


Este é um espaço criado por ex-membros dos Arautos do Evangelho, hoje advogados.


Cadastre-se no Blog e receba em primeira mão notícias sobre a perseguição jornalística contra os Arautos do Evangelho!

Arautos Ver Julgar e Agir - Arautos Veja

Veja mais fotos em apoio aos Arautos clicando aqui!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook,  YouTube Instagram,  Twitter  e  WhatsApp.

11 comentários sobre “A escravidão nos Arautos do Evangelho

  1. É por isso que as ordens religiosas de hoje em dia estão falindo. Os membros não vivem esse relacionamento de escravidão amorosa com o fundador. Olha os jesuítas, franciscanos e outros. Difícil encontrar um que seja imagem do fundador. Triste.

    • Ele celebra todo domingo às 10h na igreja São José e São Francisco que fica na Serra da Cantareira. Estrada Santa Inês, 3000 – Mairiporã (SP) Em frente ao conhecido Restaurante Velhão.

  2. Como disse São Luís Maria G. de Montfort: “É por Maria que procuro e que vou encontrar Jesus”.
    Se Nossa Senhora é o perfeito caminho que nos conduz a Deus, qual seria o perfeito caminho que nos conduz a Ela? Com toda certeza, só pode ser uma alma que buscou em tudo imitar as virtudes d’Ela e, com isso, acabou de alguma forma tendo uma participação de suas graças. Essa alma, modelada pelas virtudes mariais, seria o modelo e caminho perfeito para nos conduzir a Santíssima Virgem.
    Para mim, não há homem que tenha levado até as últimas consequências a devoção a Nossa Senhora como Plinio Correa de Oliveira. Se ele é esse perfeito modelo que nos conduz a Maria, quero ser escrava desse homem porque assim poderei chegar até Ela e, chegando até Ela, chegarei a Deus.
    Deus ama a mediação.

  3. Só temos a agradecer a Padre Luiz Francisco por trazer até nós explicações de grandes mistérios em palavras de tão simples entendimento!

  4. Eu morro dizendo que esta perseguição aos Arautos do Evangelho é porque sabem que não vão encontrar coisas erradas lá dentro. E isso está incomodando muita GENTE GRANDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *