Arautos do Evangelho - Arautos Ver Julgar e Agir

Arautos do Evangelho: uma denúncia em legítima defesa?

Encontra-se disponível para consulta no site do Tribunal de Justiça de São Paulo uma ação criminal que nos deixou curiosos… Pois, vários colaboradores do Blog afirmam que já visualizaram publicações difamatórias contra os Arautos do Evangelho (AE) promovidas pela pessoa que está elencada no polo passivo do processo abaixo indicado. Ela é ROSI PIVA, a advogada que difamou os Arautos no programa Fantástico.

Resumindo, estarão os Arautos (finalmente!) exercendo seu direito de legítima defesa?

Em outras palavras, a justiça contra os difamadores começa a ser feita? Enquanto isso, continuam os AE exercendo seu trabalho pastoral em todo mundo. E certamente essa perseguição jornalística contra os AE e a Igreja Católica no Brasil só servirá para fazer crescer ainda mais a fé dos bons nas promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Acima de tudo o que importa é a compenetração na missão de fazer o bem. E isso, mesmo diante de toda e qualquer calúnia!

Arautos do Evangelho: uma denúncia em legítima defesa? - Arautos Veja!

 

Cadastre-se no Blog e receba em primeira mão notícias sobre a perseguição jornalística contra os Arautos do Evangelho!

Os advogados admiradores dos Arautos também estão em ação no Facebook, no YouTubeno Instagram, no Twitter e no WhatsApp.

*     *     *     *     *

Você conhece Monsenhor João S. Clá Dias, fundador dos Arautos ?

Para esclarecer, assista ao pequeno vídeo de apresentação em dois minutos:

99 comentários sobre “Arautos do Evangelho: uma denúncia em legítima defesa?

  1. Que atitude baixa dessas pessoas. Merecem ser responsabilizadas por essas calunias contra o Msr. João e oa Arautos, calunias essas que tambem atingem a todos nós e aos nossos filhos. Que aJustiça do homem mas acima de tudo a de Deus seja feita.

  2. Que genial! Parabéns!!! Creo que asi como hay mas alegria en el cielo por un pecador que se convierte, también imagino por un pecador que se castiga. Avanti Arautos!!!

  3. Para vocês que caluniam os Arautos:
    Conta-se um fato na vida de confessores, que uma pessoa foi confessar, Padre eu difamei alguém, fiz calunias, o Padre muito experiente, não se abalou com nada, você está arrependido, vou dar a penitencia, jogue penas do alto de uma colina, e volte aqui, isso é fácil retrucou a penitente. Ao voltar, o confessor disse, agora tente ajuntar as penas que você espalhou, há Padre isso é difícil, é assim com as calunias, se espalham fácil, o difícil é recolher.

  4. Quando critica-se alguém ou instituições, seja por detratores, inocentes uteis (muitas vezes mais uteis do que inocente , pergunta-se é por amor a Deus, ou ou por amor próprio, como trata-se de pessoas que aprenderam pelo menos o Pai Nosso, pergunto, vocês rezam pelos Arautos, pediram algum Padre para rezar alguma Missa pela santificação dos jovens que estão felizes por encontrar um oásis num mundo tão arruinado, se não fazem é por amor próprio, a saída é dar as costas para esse pessoal….

  5. Como conheço os Arautos do Evangelho, me ponho à disposição para dar um testemunho perante à Justiça em qualquer Vara. Isso é uma obrigação de minha parte!

  6. Magnífico!!!
    Tive a imerecida e sublime graça de poder ajudar o Grupo em alguns depoimentos jurídicos em processos de outra índole. Graças a Nossa Senhora Ele sempre venceu. Estive na Ordem Primeira por vários anos e sou imensamente grato por isto. Se necessário for podem contar comigo para qualquer depoimento em defesa da Causa do Mons. João, ainda que custe a própria vida. “Por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!!!

  7. Finalmente o bem está reagindo. Não é possível que o mal continue a construir seus “castelos” através de calúnias e difamações,

    • Vamos defender os Arautos com toda nossa força,vinda do Céu.Nossa Senhora vai dar a Vitória ao Monsenhor João, porque amar como Ele, nosso querido Fundador a Ela(Nossa Senhora) é indizível.Gracas Vos dou Nossa RAINHA DO CÉU por ter me escolhido para pertencer aos Arautos como Terciária,me feito conhecer Monsenhor João, Plínio Corrêa de Oliveira e sua tão Bondosa mãe que é Sra Dona Lucília, que rezando a Ela tudo se consegue.Obrigada,meu Deus.Os inimigos, Nossa Senhora há de derrota-los, porque são inimigos de Deus.

  8. Recordo com saudade tantos momentos de convívio com os amigos destas fileiras benditas e lembro-me com especialíssima gratidão de tantas e tantas e tantas reuniões com Monsenhor João Clá. Foram verdadeiras aulas de formação cívica e religiosa do qual sou muito grato.
    Não só grato. Gratíssimo e gratíssimo e gratíssimo… e gratíssimo ao infinito por
    todos os benefícios que ali recebi.
    Nunca recebi nenhuma lavagem cerebral no período que lá fiquei.
    Parabéns aos Arautos do Evangelho por tomar esta iniciativa contra estes desordeiros, caluniadores e difamadores. A verdade tem que prevalecer! E a Verdade está com os Arautos do Evangelho!

  9. A mesma ladainha sempre e sempre. O enredo sempre o mesmo. Os personagens sempre os mesmos. Muda-se vez ou outra um que outro ator, um que outro diretor, até mesmo o produtor. Mas já vimos essa história acontecer algumas vezes ao longo do decorrer da humanidade.
    E vemos sempre também os mesmos erros. Mas esses parvos, apesar dos apesares, insistem nessa trama.
    Essa matilha desocupada canta vitória ao molde de Napoleão rumo a Moscou. A Grand Armeé ruma a Moscou, sem qualquer aviso. Eles têm dinheiro, eles têm braços, eles têm um grande líder pensante e entusiasta.
    Só não contavam com um elemento. Um elemento que foge qualquer mão humana. Um elemento que sempre auxilia o justo. E sempre corre contra o ímpio.
    Ali, o inverno foi rigoroso com a Grand Armeé. Restou pegar a viola, guardar no saco e voltar para casa.
    Os que se conservaram vivos.
    Deve ter sido um terror depara-se com aquele inferno de gelo.
    Mas… Desconforme a história, nada precisará ser incendiado. O Czar não precisará destruir sua casa. Pelo contrário. Esta está mais brilhante e gloriosa que nunca antes.
    A invernia dará cabo de tudo.
    Como diria São Paulo, tudo concorre para o bem do justo (cf. Rm 8,28). Aqueles que praticam o bem, estão nas mãos de Deus. E poderá vir a maior Grand Armeé que já existiu ou existirá, um simples sopro da Graça e tudo cai por terra.

    E um exército em ordem de batalha, de justos e bem aventurados, auxiliados pelo Senhor dos Exércitos, pelo Senhor dos Tempos, pelo Senhor da Confiança, pode causar um belo de um estrago.

    Que a justiça seja feita para benefício do justo.

  10. Vivi dentro dos Arautos durante anos. Sai por problemas de saude de meus pais.
    Continuo sempre sendo tratado cade vez melhor.
    Nunca vi uma instituiçao com Santa Missas perpetuas, Adoração Eucaristica Perpétua, Santo Rosário perpétuo. A admiração com nossos fundadores, é perfeitamente normal, pena que o senhores não souberam aproveitar as graças.

    • Así es, durante años compartí al interior de la casa de los Heraldos, y lo que recuerdo de esa convivencia, que era de extraordinario respeto… Muchas enseñanzas de ellos aún las practicó y me siento muy identificado con la causa de la Iglesia Católica Apostólica Romana, y la famosa y profética trase de la Santísima Virgen Maria, (Reina y Madre): “Por fin mi Inmaculado Corazón triunfará!!”

  11. Salve Maria
    Quanto mais perseguidos são os Arautos do Evangelho, mais eu sei que estou no caminho certo, pois seremos sempre perseguidos somos o calcanhar de Nossa Senhora.
    “Se em tua caminhada não bateres de frente com o diabo, é porque estás caminhando na mesma direção que ele”. (São João Maria Vianney)
    Nossa Senhora nos ajude.

  12. Muy bien! Es preciso poner un freno frente a tantas injustas, maliciosas y mentirosas calumnias! Todo nuestro apoyo, conocemos muy de cerca sus actividades, a sus miembros y hemos seguido muy animosos a su fundador Monseñor Joao Cla Diaz y el único sentimiento que puede existir es el de admiración por tan increíble obra, por tan intachable proceder en cada actividad que realizan, por ser un ejemplo y modelo a seguir de cualquier católico. Viva los Heraldos del Evangelio!

  13. É chegado o momento de puxar as redias destas pessoas cujas liguas não cabe dentro da boca. Nosso Senhor diz: “Perdoar ate 70 vezes 07”, só que chega num ponto que deve si dar um basta. Atacar os Arautos é atacar a Igreja deixada pelo próprio Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabéns aos Arautos do Evangelho em defeza do Cristianismo.

  14. Fora difamadores!!! Viva os Arautos do Evangelho!!! Luz que ilumina na escuridão da noite de nossos dias… Temos orgulho de ver os Arautos como setas indicando a boa nova da Santa Igreja, de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo!!! Parabéns

    • Parabéns aos Arautos do Evangelho por essa iniciativa, não poderíamos ficar calados depois de tanta calúnia e difamação .
      #estamoscomosarautosdoevangelho

  15. Parabéns!!! Iniciativa que se torna indispensável quando calúnia, injúria e difamação passa ser moeda corrente de insatisfeitos que inventam e distorcem as coisas para satisfazer sua consciência suja.

  16. Realmente é preciso dar um basta nessa situação onde gente maldosa fala bobagens sem ter verdadeiro conhecimento de causa e sem a mínima noção do excelente trabalho realizado por essa instituição séria.

  17. Finalmente!!!! Já era hora de intervir!!
    Parabéns pela iniciativa, Arautos!
    Atitudes assim servem de exemplo! O erro não deve ficar impune! É bom que todos tenham presente isso e pensem mil vezes em suas atitudes…
    Que a justiça seja feita!

  18. ´Parabéns pela iniciativa de punir aqueles que falam sem pensar,
    vós jovens , vós moças e rapazes ,louvai todos o nome do Senhor!
    que Maria Santíssima os guarde e os defenda destas pessoas do mal.

  19. Tenho três filhas e as três estão nos Arautos do Evangelho , peço a Deus e a Virgem Maria que as conserve nessa maravilhosa família de almas!!!

    • E nós não podemos processar esses difamadores que estão denegrindo nossos filhos e sobrinhos? Ahhhhh… Pois também quero processar esses mentirosos filhos da antiga serpente…

  20. “Os que propagarem o Meu Rosário serão por mim socorridos em todas as suas necessidades” (uma das quinze promessas de Maria Santíssima aos devotos do Seu Rosário).
    As perseguições vieram! E, claro, a defesa da Santíssima Virgem Maria em consequência à obediência dos Arautos do Evangelho a Seu pedido.

  21. Parabéns aos Arautos pela atitude, mas, sobretudo, por ter aguentado calado por tanto tempo tanta calúnia.
    Tanta coisa feia acontecendo nas paróquias e dioceses e ninguém (inclusive os defensores da igreja) se pronunciou… agora, para difamar a ordem tem até curso.
    Querem denunciar? Comecem por si mesmos!

  22. Fenomenal! Isso mesmo! Os Arautos não podem ficar parados. Tem que se defender contra estas mentiras, e calar a boca destes caluniadores.

  23. Quem não deve não teme! Justiça seja feita! Que calem a boca de todos que têm ódio contra a Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

  24. Que notícia excelente!
    “Pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7, 20). Qualquer pessoa que conhece um pouquinho os frutos dos Arautos, e que esteja disposta a ver a verdade, vê que o que essas pessoas falam é tudo calúnia e difamação.
    Quantas e quantas pessoas, depois que conheceram os Arautos do Evangelho, passaram a frequentar mais os sacramentos. Se confessando mais vezes, tendo mais respeito ao Santíssimo Sacramento, enfim… Passaram a amar mais a Deus e ter mais devoção a Nossa Senhora.
    Infelizmente os Arautos são perseguidos há muito tempo, porém isso só confirma ainda mais que a instituição está ligada à Cristo, visto que Nosso Senhor mesmo disse: “[…] O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. […]” (João 15, 20). Entretanto, difamação e calúnia são coisas seríssimas. Ainda mais, quando o caluniado é uma instituição que busca a salvação das almas! Deus é justo e conhece as intenções dos corações.

    Parabéns aos Arautos do Evangelho, por decidirem se defender judicialmente. E muito obrigada ao blog por ter divulgado, as pessoas precisam saber disso.

    • Dia 20-10(domingo)assisti no Fantástico a uma reportagem mentirosa a respeito dos (ARAUTOS DO EVANGELHO) Fiquei indignada e e ao mesmo tempo muito triste em saber das maldades das pessoas,em relação ao que desconhecem,lançam uma matéria difamatória a respeito de algo tão sério,sem pensar no estrago que fazem,porque aqueles que não conhecem os ARAUTOS DO EVANGELHO podem até acreditar nesta calúnia.Posso falar isto com a maior convicção, porque os conheço de perto e sei da integridade desta Ordem Religiosa.São pessoas que se santificam DIARIAMENTE através da Eucaristia, e que fazem adoração PERPÉTUA ao SANTÍSSIMO SACRAMENTADO.Enquanto muitos dormem,eles estão vigilantes e em comunhão com o nosso CRIADOR para alcançar a salvação de muitas almas.Tem uma vida voltada para as coisas do alto e que preocupam em fazer uma sociedade mais consciente e mais voltada para os valores éticos,morais e religiosos.Em 2002 foram abençoados e autorizados pelo Papa João II,ao trabalho da evangelização,portanto,aqueles que não conhecem,procurem conhecer melhor quem são eles,assim todos conhecerão a VERDADE.Que Deus os abençoe,meus amados irmãos.

  25. Gente, temos que ficar espertos! Toda a vez que vermos alguém difamando o Grupo na Internet, temos que mandar isso para os Arautos abrirem processo também!!!

    • Salve Maria ! Orai e vigiai! O Demonio não está brincando de ser um! Mas nós estamos brincando de sermos católicos! Temos o dever de defender a nossa fé! Trabalhando com fidelidade! Nossa Senhora passa na frente de tudo!

  26. Que ótima notícia. Ficamos muito contentes em saber que estas pessoas que difamam os Arautos do Evangelho não sairão impunes. Que sirva de exemplo para outros…

  27. Fenomenal.
    A Santa Igreja nunca foi tão atacada, e os que caluniam fazem o que ? Quantas almas trazem para perto de Maria e Jesus ?
    Arautos do Evangelho são defensores da moral e dos ensinamentos de Cristo, mesmo em um mundo tão arruinado. Por fim, o imaculado coração de Maria Triunfará

  28. Nossa, excelente! As pessoas têm que saber que não podem falar besteira por aí sem consequências. Parabéns aos Arautos e ao site por nos informar sobre isso!!!

  29. Há tempos os Arautos têm sido vítimas de criminosos que investem sem limites em denegrir sem razão sua imagem.
    Excelente iniciativa do grupo em colocar um basta nesses crimes. Todos têm direito à defesa de sua honra e deputação!

    • Parabéns Arautos do Evangelho por se defender de calúnias, em frente!! Vocês são um farol que nos orienta neste mundo obscuro, decadente.

    • Parabéns aos Arautos do Evangelho.
      esse tipos que fazem difamação,são invejosos
      criticam porque não aceitam uma igreja correta .
      monsenhor é um pai muito amado
      feliz somos nós que com muito orgulho,pertencemos a essa Família.

  30. Fenomenal!! Já estava na hora de tomarem providências contras essa pessoa. Que a justiça seja feita,e que sirva de exemplo para outras pessoas.

  31. Usar de meios de comunicação – a internet, diga-se de passagem – para denegrir a imagem alheia, sobretudo, a boa imagem que os Arautos do Evangelho gozam, deve, de fato, ser punido por difamação, cabível danos morais inclusive.
    Aos Arautos uma palavra: parabéns!

    • Conheco os arautos a muitos anos e nunca vi nada na qual posso recrimina- los ,pelo contrario sigo muito dos bons exemplos que eles dao para o mundo

  32. Vejo nas acusações intolerância religiosa, isto é, perseguição religiosa. É hora de dizer um basta a essas calúnias. Podemos fazer uma pergunta: a quem aproveita essas mentiras contra os Arautos do Evangelho? Quem está por trás desses atos criminosos de difamação? Parabéns Arautos! Lembrem se das palavras de Nosso Senhor: Não tenhais medo! Há muitas e muitas pessoas, um povo que estão com vocês!

    • Enfim estamos respondendo. Estas pessoas que caluniam a Igreja Católica e suas instituições, devem saber que chega de ataques gratuitos! Não somos bananas que todos apertam. Lógico que nossa defesa é dentro dos padrões da ordem e respeito. Mas se for preciso ir à luta iremos para defender nossa fé!

  33. Muito fácil caluniar, difamar e falar o que querem para manchar a imagem dos Arautos do Evangelho, salvar almas como eles fazem… duvido!

    Bem feito! Merecem muito mais! Mas a paga maior está por vir se não se converterem, será diante de Deus.

  34. Passou da hora disso acontecer. Sou administrador de um grupo de ex membros no Facebook.
    Tem anos, que vários ex membros ficam difamando a instituição.
    Inclusive, há uns 3 anos, fiz uma Ata Notarial com esse material. Se tiverem interesse, posso encaminhar

  35. Muito bom! Agora que começa a tocar no “deus absoluto” de muita gente: o dinheiro, talvez alguns passem a pensar duas vezes antes de atacar os Arautos.

  36. Muito bom! Agora que começa a tocar no “deus absoluto” de muita gente, o dinheiro, talvez alguns passem a pensar duas vezes antes de atacar os Arautos.

    • Arautos do Evangelho ,um MILAGRE grandioso De Deus em um mundo TÃO cheio de podridão que nos trás insegurança…
      Os Arautos NÓS trás uma grande esperança e consolação divulgando para o mundo inteiro a devoção a NOSSA SENHORA E a fidelidade a Santa IGREJA Católica apostólica Romana…
      Eu agradeço a Deus por te-los conhecido desde a minha mas tenrra juventude…
      PARABÉNS ARAUTOS sou FÃ dessa OBRA…
      Justiça seja feita sempre…

    • Fora difamadores!!! Viva os Arautos do Evangelho!!! Luz que ilumina na escuridão da noite de nossos dias… Temos orgulho de ver os Arautos como setas indicando a boa nova da Santa Igreja, de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo!!! Parabéns

    • Excelente iniciativa, não podemos deixar que os filhos da serpente sejam mais astutos que os filhos da luz, como nos ensina o Evangelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *